Aviso de indisponibilidade

Indisponibilidade temporária

 

Estimado(a) Cliente,

Informamos que nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, o banco vai proceder a uma atualização dos seus sistemas informáticos, o que implicará a indisponibilidade temporária de todos os serviços de internet banking, das aplicações mobile e tablet e dos serviços de banca telefónica.

Esta intervenção, que nos vai permitir garantir uma maior qualidade nos serviços que prestamos, decorrerá:

  • Dia 10 de dezembro, entre as 04h00 e as 10h15
  • Dia 11 de dezembro, entre as 04h30 e as 14h00

Durante estes períodos não será possível aceder ao NBnet, à NB smart app, ao NBnetwork, nem aos restantes canais do banco.

Para consulta de saldos ou movimentos, fazer pagamentos ou transferências, entre outras operações bancárias, poderá continuar a usar os seus cartões de débito ou de crédito no ATM Multibanco.

Lamentamos qualquer eventual incómodo que esta indisponibilidade temporária lhe possa causar.

 

Com os melhores cumprimentos,

NOVO BANCO

 

 

Scheduled maintenance

 

Dear Client,

We inform you that due to scheduled maintenance on our IT infrastructure, all our internet banking channels, apps and phone services will be temporarily unavailable in accordance with the following schedule.

  • December 10, from 04h00 am to 10h15 am;
  • December 11, from 04h30 am to 02h00 pm.

During this period NBnet, NB Smart app and NBnetwork, as well as all other remote banking channels, will be inoperative.

We will try to ensure that the maintenance is concluded as soon as possible, and apologize in advance for any inconvenience.

 

Best regards,

NOVO BANCO