CH - Regime Geral

Soluções de financiamento com Taxa Fixa + Spread, destinadas à Aquisição de Habitação Própria Permanente, Secundária ou Arrendamento, com prazo entre 20 e 40 meses (desde que a idade dos titulares não ultrapasse os 75 anos no final do empréstimo).

 

Montante até 80% do valor de avaliação, não excedendo o valor de Escritura.

Spreads desde 1,95%

Porquê optar por um Crédito Habitação com Taxa Fixa?

  • Ao optar por contratar um Crédito Habitação com Taxa Fixa, está a garantir que no prazo definido, a sua taxa contratada não irá variar, o que significa que a prestação também se manterá fixa.

  • No NOVO BANCO a Taxa Fixa é calculada administrativamente, e é acrescida do Spread definido de acordo com o montante do financiamento e a avaliação do imóvel. Os prazos possíveis para a taxa fixa são:


    Dos 2 aos 10 anos e 15 anos / 20 anos / 25 anos / 30 anos / 35 anos / 40 anos

  • O contrato de Crédito Habitação pode ser feito na totalidade em regime de taxa fixa + spread, ou em alternativa, pode ser feito em parte em taxa fixa + spread e o restante em taxa variável, com indexante Euribor 12 meses + spread.

  • A Taxa Fixa é divulgada diariamente (no campo "Ajuda" do simulador de Crédito Habitação), sendo que a taxa a vigorar no contrato, será definida dois dias antes da data de Escritura, acrescida do spread.

  • Durante o período em que o Crédito Habitação está em taxa fixa, não é possível passá-lo para taxa indexada.

 

SAIBA TUDO

PRODUTOS QUE DÃO BONIFICAÇÕES Crédito Habitação; Domiciliação de Vencimento; Cartão de débito; Depósitos a Prazo; Domiciliações de Pagamentos; PPR (e PPR/E) Capital Garantido; Seguro Casa; Seguro Vida; saldo médio trimestral superior a €1.000,00.


Jovens com idade inferior ou igual a 35 anos beneficiam de um desconto direto de 0,1% na grelha de spreads.
SEGUROS OBRIGATÓRIOS Seguro Vida.

Seguro Casa ( ver produto ).
TAE: 3,176% TAE de 3,176% e TAER de 3,176%. Exemplo para um crédito de 150.000 euros com relação de financiamento/garantia de 80%. TAN de 2,530% (a média mensal da Euribor a 12 meses, de abril de 2015, acrescida de spread de 2,350%, arredondada à milésima) para um pedido de crédito a 30 anos, considerando um titular de 30 anos. Indexante apurado tendo por base a média aritmética simples das taxas Euribor a 12 meses dos dias úteis do mês anterior ao período de contagem de juros, base 360 dias, arredondadas à milésima de ponto percentual mais próxima. TAE calculada de acordo com o Decreto-Lei 220/1994 e TAER de acordo com Decreto-Lei 192/2009. Estes valores incluem os prémios de Seguros (Vida e Multirriscos). Comissão de reembolso antecipado no valor de 0,5% sobre o montante liquidado. Inclui Comissão de Abertura de Processo, de Avaliação e de Liquidação Mensal da Prestação.