NB 100%

O NOVO BANCO tem colaboradores dedicados para o acompanhamento dedicado a Estrangeiros Não Residentes incluindo apoio na recolha de documentação e tradução de documentos. Ainda dispensamos o Seguro de Vida.

Soluções de financiamento destinadas a Estrangeiros Não Residentes ou Residentes temporários que pretendam adquirir casa em Portugal para 2ª habitação ou para arrendar.

Destina-se a a habitação própria permanente, secundária ou arrendamento, com prazo até aos 30 anos (desde que a idade dos titulares não ultrapasse os 75 anos no final do empréstimo).
Spreads desde 2,3% sem necessidade subscrever produtos adicionais.
Dispensa do Seguro de Vida para todos os créditos (é facultativo dependendo da vontade do Cliente e da aceitação da Seguradora).



 

  • Financiamento para Aquisição de Habitação

    Até 75% da avaliação do imóvel a adquirir não excedendo o valor de Escritura.

  • Financiamento para Construção ou de Aquisição de Terreno + Construção

    Até 75% do valor de avaliação não excedendo o Valor do Projeto de Construção + Terreno.

  • Financiamento de Obras de Beneficiação ou Ampliação de Habitação

    Até 75% do valor orçamentado, não podendo exceder 90% do valor de avaliação.

  • Financiamento de Aquisição + Obras de Habitação

    Até 75% da avaliação do imóvel a adquirir já incluindo a avaliação das Obras.

 

SAIBA TUDO

TAXA DE JURO Taxa variável em função do Indexante de mercado Euribor 12 meses, acrescido de um spread de acordo com o preçário definido pelo NOVO BANCO.
A taxa é atualizada anualmente, de acordo com o indexante. Deste modo, o valor das prestações pode aumentar ou diminuir anualmente.
SEGUROS OBRIGATÓRIOS Seguro Vida.

Seguro Casa ( ver produto ).
TAE: 2,560%
TAER: 2,560%
TAE de 2,560%, TAER de 2,560% para um empréstimo de €150.000 a 30 anos, com LTV de 60%. TAN de 2,181% composta por Euribor 12 meses acrescida 2,3% de spread.
Estes valores incluem a comissão de gestão da conta à ordem, os Prémios de Seguros Multirriscos. Comissão de reembolso antecipado no valor de 0,5% sobre o montante liquidado.