FP Multireforma

Fundo de Longo Prazo

Gestor do Fundo: João Pina Pereira

 

O Fundo de Pensões Multireforma é um fundo de pensões aberto, constituindo um património autónomo, exclusivamente afeto à realização de um ou mais planos de pensões, não sendo exigível vinculo profissional, associativo ou empresarial entre os diferentes participantes do fundo. A política de investimento do Fundo de Pensões Multireforma tem como principal objetivo a maximização do retorno potencial das aplicações do fundo a longo prazo.

O fundo poderá investir um máximo de 15% do seu património em ações de empresas admitidas à cotação em mercados regulamentados, com um valor de referência de 10%, e manterá investido pelo menos 15% do seu património em obrigações de taxa fixa com o limite máximo de 60%, com um valor de referência de 40%.

Em obrigações de taxa variável o fundo manterá investido pelo menos 25% do seu património com o limite máximo de 70%, com um valor de referência de 50%.

 

 

Informação Técnica

TIPOLOGIA Fundo de Pensões Aberto
INÍCIO DE ATIVIDADE 16 ago 1993
PRAZO Até à Reforma
SOCIEDADE GESTORA GNB - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, SA

Documentos e Informação Legal

Para consulta do Regulamento de Gestão, IFI - Informações Fundamentais Destinadas ao Investidor, Relatórios e Contas e Ficha do Fundo, clique aqui.