Estágios de Verão NBup

Estás à altura?


Caros Candidatos,

O processo de seleção para os Estágios de Verão NBup foi concluído. Assim, as vagas existentes estão preenchidas.
Foram mais de 900 candidaturas recebidas para os 120 estágios disponíveis nas diversas áreas: formação diversificada, unidades da Luz Saúde e missões internacionais da AMI.
Não tendo sido possível incluir todos os candidatos, caso não tenham sido contactados, infelizmente não serão integrados no programa de 2018.
O NOVO BANCO e as instituições parceiras dos Estágios de Verão NBup agradecem a tua candidatura e interesse neste programa.
Esperamos contar com a tua participação em futuras iniciativas.


Conhece aqui este programa

Vantagens

  • Experiência Marcante

    Ganha novas competências, enriquece o teu currículo e amplia os teus contactos. Irás fazer parte de um departamento ou área específica e terás tarefas definidas. Será aí que poderás dar o teu melhor e mostrar o que tens aprendido na faculdade.

  • Bolsa de Estágio

    Os Estágios de Verão NBup preveem a atribuição de uma bolsa de estágio, exceto na vertente cooperação internacional NOVO BANCO/AMI, em que o NOVO BANCO suporta os custos envolvidos (viagens, vistos, alojamento, alimentação, seguros e formação).

  • Nova Perspetiva sobre o teu Futuro Profissional

    Conhece novas áreas ou fica a saber se queres mesmo trabalhar naquilo que agora ambicionas. Tens a oportunidade de saber o que significa trabalhar num ambiente formal e profissional, com uma equipa experiente disponível para ensinar-te e ajudar. Do que é que estás à espera para te candidatares?

 

SABE TUDO

A quem se destinam

Os Estágios de Verão NBup destinam-se a Clientes do NOVO BANCO que frequentem instituições de ensino superior portuguesas, sendo dado preferência às candidaturas de alunos que movimentem a sua conta e/ou tenham aberto a mesma recentemente.

 

Vertentes de estágio

Tens três vertentes de estágio adaptadas à tua formação e às tuas expetativas.

FORMAÇÃO DIVERSIFICADA Desenvolvem-se em diversas áreas de negócio e instituições:
Destinam-se a pré finalistas e finalistas de licenciatura e a alunos de mestrado das áreas de Economia, Gestão, Matemática, Direito, Engenharias ou Comunicação, entre outras.
Têm em regra uma duração de 1 mês, decorrendo entre meados de julho e de setembro.
É atribuída uma bolsa de estágio.
São definidos programas de estágio detalhados, havendo acompanhamento por tutores.
GRUPO LUZ SAÚDE Proporcionam experiências a alunos de Medicina e de Enfermagem em unidades da Grupo Luz Saúde.
Destinam-se a alunos de Medicina a partir do 4º ano (inclusive) e de Enfermagem a partir do 3º ano (inclusive).
Têm uma duração variável, definida pelos hospitais de acolhimento, de 2 semanas a 1 mês, realizando-se entre meados de julho e final de setembro.
É atribuída uma bolsa de estágio.
Estes estágios decorrem em 4 unidades no Grupo Luz Saúde, concretamente no Hospital da Luz (Lisboa), Hospital Beatriz Ângelo (Loures), Hospital do Mar (Lisboa) e Hospital da Arrábida.
São acompanhados por um tutor.
COOPERAÇÃO INTERNACIONAL NOVOBANCO/AMI Realizados em parceria com a Fundação AMI, levam estudantes de Medicina, Enfermagem e Nutrição a participar em missões internacionais.
Destinam-se a alunos de 5º e 6º ano de Medicina e a Finalistas de Enfermagem.
Têm uma duração de 2 meses, podendo decorrer entre o mês de julho do ano da candidatura e março do ano seguinte.
Em edições anteriores, realizaram-se em missões nos seguintes países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Haiti, Moçambique, República Democrática do Congo e São Tomé e Príncipe.
O NOVO BANCO suporta os principais custos envolvidos (e.g. viagens, vistos, alimentação), não existindo lugar a remuneração.

Sabe tudo sobre a edição de 2018 aqui.

Candidaturas:

As candidaturas à edição de 2018 decorreram até 15 de junho de 2018, tendo sido realizadas exclusivamente online.

É obrigatório anexar o curriculum vitae ao formulário de candidatura, para todas as vertentes de Estágio - Formação Diversificada, Grupo Luz Saúde e Cooperação Internacional NOVO BANCO/ AMI.

Para as candidaturas aos Estágios de Cooperação Internacional NOVO BANCO/ AMI é necessário:

  • Preencher no campo "Observações" do formulário de candidatura online o período de disponibilidade para a realização de estágio (mínimo de 2 meses);

  • Anexar os seguintes documentos:
    • Curriculum Vitae atualizado em Português;
    • Ficha de Voluntário Internacional da AMI, assinada;
    • Carta de motivação em Português;
    • Comprovativo de frequência do curso/ano;
    • Cópia do BI ou Cartão do Cidadão.

Se não for possível anexar estes elemento através do formulário online, o mesmo poderá ser enviado através de email para universidades@novobanco.pt, fazendo menção ao nº de candidatura atribuído no email de confirmação de receção que é enviado na sequência da submissão da candidatura.

 

Processo de seleção:

 

O NOVO BANCO e as instituições parceiras do programa reservam-se o direito de definir o perfil visado, critérios e metodologia de seleção dos candidatos que considerem mais adequados. A seleção é realizada pelas diferentes instituições e áreas de acolhimento.

O processo de seleção decorre até à data de acolhimento dos estagiários, em meados de julho.

Os candidatos selecionados são contactados ao longo do tempo, não havendo uma data única para comunicação a todos os selecionados.

 

Questões

 

Quaisquer questões relativas aos Estágios de Verão NBup poderão ser esclarecidas através do endereço de email universidades@novobanco.pt.