Informação importante - Internet Explorer 11

English version - click here

O link que utilizou ( IE11: Com Certificado Digital ) foi desativado.

Se instalou um novo certificado digital depois de 10 de julho de 2015, poderá já usar o link "Entrar com certificado digital" disponível na área de login do NBnetwork.

Se não funcionar, deverá proceder à instalação de um novo certificado.

  • Entrar no serviço NBnetwork com o seu nº de adesão.
  • Aceder ao menu de Personalização e Configuração, Acesso ao Serviço, Novo Certificado Digital.
  • Efetuar o seu pedido de um novo certificado, imprimindo o pedido e enviando ao seu gestor para autorização.
  • Instalar o certificado através do link “O que é” na caixa de login da página www.novobanco.pt/empresas.
  • Feito esta instalação poderá passar a usar o link “Entrar com Certificado Digital”, escolhendo para o efeito o novo certificado que instalou.

NOTA IMPORTANTE: caso atualmente utiliza um certificado com Assinatura Eletrónica PKI, deverá efetuar um novo pedido de assinatura PKI para o seu novo certificado.

Caso necessitar de algum esclarecimento adicional, poderá contactar a Linha NBnetwork 707 200 300.

 

 

 

 

Important announcement - Internet Explorer 11

The link that you used to access this page ( IE11:Com Certificado Digital ) has been deactivated.

If you recently installed a security certificate you can use the normal link ("Entrar com Certificado Digital") available in the NBnetwork login area of the site.

Otherwise, you need to obtain a new certificate, via the normal procedure of requesting and installing a new certificate, namely:

  • Login to the service using your card number.
  • Navigate to the Personalization and Configuration, Accessing the Service, Request a Security Certificate.
  • Submit your request and send the document to your account manager for authorization.
  • Install the certificate via the "O que é" link in the NBnetwork login area at www.novobanco.pt/empresas.
  • After successfully installing your new certificate, you can then use the "Entrar com Certificado Digital" link, selecting your new certificate.

IMPORTANT NOTE: if you currently use an electronic PKI signature, you will need to request a new PKI signature for your new certificate.

If you need any assistance, please contact the NBnetwork helpdesk on 707 200 300 (+351 218 557 753 from overseas).