Informação importante - Internet Explorer 11
O link que utilizou ( IE11: Com Certificado Digital ) foi desativado.
Se instalou um novo certificado digital depois de 10 de julho de 2015, poderá já usar o link "Entrar com certificado digital" disponível na área de login do NBnetwork.
Se não funcionar, deverá proceder à instalação de um novo certificado.
- Entrar no serviço NBnetwork com o seu nº de adesão.
- Aceder ao menu de Personalização e Configuração, Acesso ao Serviço, Novo Certificado Digital.
- Efetuar o seu pedido de um novo certificado, imprimindo o pedido e enviando ao seu gestor para autorização.
- Instalar o certificado através do link “O que é” na caixa de login da página www.novobanco.pt/empresas.
- Feito esta instalação poderá passar a usar o link “Entrar com Certificado Digital”, escolhendo para o efeito o novo certificado que instalou.
NOTA IMPORTANTE: caso atualmente utiliza um certificado com Assinatura Eletrónica PKI, deverá efetuar um novo pedido de assinatura PKI para o seu novo certificado.
Caso necessitar de algum esclarecimento adicional, poderá contactar a Linha NBnetwork 707 200 300.
Important announcement - Internet Explorer 11
The link that you used to access this page ( IE11:Com Certificado Digital ) has been deactivated.
If you recently installed a security certificate you can use the normal link ("Entrar com Certificado Digital") available in the NBnetwork login area of the site.
Otherwise, you need to obtain a new certificate, via the normal procedure of requesting and installing a new certificate, namely:
- Login to the service using your card number.
- Navigate to the Personalization and Configuration, Accessing the Service, Request a Security Certificate.
- Submit your request and send the document to your account manager for authorization.
- Install the certificate via the "O que é" link in the NBnetwork login area at www.novobanco.pt/empresas.
- After successfully installing your new certificate, you can then use the "Entrar com Certificado Digital" link, selecting your new certificate.
IMPORTANT NOTE: if you currently use an electronic PKI signature, you will need to request a new PKI signature for your new certificate.
If you need any assistance, please contact the NBnetwork helpdesk on 707 200 300 (+351 218 557 753 from overseas).