Indisponibilidade temporária

 

Estimado(a) Cliente,

Informamos que por motivo de atualização dos sistemas informáticos, se encontram temporariamente indisponíveis todos os serviços de internet banking, aplicações mobile e tablet e serviços de banca telefónica.

Esta intervenção, que nos vai permitir garantir uma maior qualidade nos serviços que prestamos, decorrerá no dia 10 de junho e terá o seguinte momento de indisponibilidade:

  • Dia 10 de junho, entre as 02h00 e as 03h00

Durante estes períodos não será possível aceder ao NBnet, à NB smart app, ao NBnetwork, nem aos restantes canais do banco.

Para consulta de saldos ou movimentos, fazer pagamentos ou transferências, entre outras operações bancárias, poderá continuar a usar os seus cartões de débito ou de crédito no ATM Multibanco.

Lamentamos qualquer eventual incómodo que esta indisponibilidade temporária lhe possa causar.

 

Com os melhores cumprimentos,

NOVO BANCO

 

 

Temporarily unavailable

 

Dear Client,

We regret to inform you that due to scheduled maintenance on our IT infrastructure, all our internet banking channels, apps and phone services are temporarily unavailable.

This intervention, designed to improve quality of service, is schedule to:

  • Jun 10, from 2:00 am to 3:00 am

During this period NBnet, NB Smart app and NBnetwork, as well as all other remote banking channels, will be inoperative.

We will try to ensure that the maintenance is concluded as soon as possible, and apologize in advance for any inconvenience.

 

Best regards,

NOVO BANCO