Indisponibilidade temporária por intervenção técnica

 

Estimado(a) Cliente,

Informamos que nos próximos dias 14 e 15 de julho, o banco vai proceder a uma intervenção técnica dos seus sistemas informáticos, o que implicará a indisponibilidade temporária de todos os serviços de internet banking, das aplicações mobile e tablet e dos serviços de banca telefónica.

Esta intervenção, que nos vai permitir garantir uma maior qualidade nos serviços que prestamos, decorrerá:

  • Dia 14 de julho, entre as 04h45 e as 09h30
  • Dia 15 de julho, entre as 05h00 e as 14h00

Durante estes períodos não será possível aceder ao NBnet, à NB smart app, ao NBnetwork, nem aos restantes canais do banco.

Para consulta de saldos, fazer pagamentos ou transferências, entre outras operações bancárias, poderá continuar a usar os seus cartões de débito ou de crédito no ATM Multibanco.

Lamentamos qualquer eventual incómodo que esta indisponibilidade temporária lhe possa causar.

 

Com os melhores cumprimentos,

NOVO BANCO

 

 

Temporarily unavailable

 

Dear Client,

We regret to inform you that due to scheduled maintenance on our IT infrastructure, all our internet banking channels, apps and phone services are temporarily unavailable.

This intervention, designed to improve quality of service, is schedule to:

  • July 14, from 04h45 am to 09h30 am
  • July 15, from 05h00 am to 14h00 am

During this period NBnet, NB Smart app and NBnetwork, as well as all other remote banking channels, will be inoperative.

We will try to ensure that the maintenance is concluded as soon as possible, and apologize in advance for any inconvenience.

 

Best regards,

NOVO BANCO