Aqui encontrará resposta às suas questões.

  •  Expandir 
  • O que é o MB DOX?
  • O MB DOX tem custos?
  • Como posso aderir ao MB DOX?
  • Como posso aceder ao MB DOX?
  • O que posso fazer com o MB DOX?
  • Quais as vantagens do MB DOX?
  • Não encontro o link do MBDOX no site do banco.
  • Já criei o MB DOX, ainda não tenho faturas. O que é que se passa?
  • Que tipo de segurança é que o MB DOX me dá?
  • Quem pode aceder à minha MB DOX?
  • O MB DOX é acessível a qualquer hora do dia?
  • O que é que acontece se eu me enganar no número de contribuinte na adesão ao MB DOX?
  • Tinha o meu MB DOX noutro banco e quero mudá-lo para este banco. Posso fazê-lo? Como é que isso se processa?
  • Para ter MB DOX preciso ter homebanking?
  • O que acontece se me esquecer do nº da minha conta MB DOX?
  • Posso pedir a alguém para fazer a adesão ao MB DOX por mim?
  • O MB DOX não é passível de ser eliminado? O que é que acontece aos documentos lá guardados?
  • Posso cancelar o serviço MB DOX a qualquer momento?
  • O que acontece se eu fechar a conta no banco? Posso continuar a aceder às faturas?
  • Que tipo de documentos posso guardar no MB DOX?
  • Continuo a receber as faturas em casa? Posso ter essa opção?
  • Os documentos guardados no MB DOX são válidos do ponto de vista legal?
  • Preciso contactar o meu emissor para poder passar a receber faturas no MB DOX?
  • O que é a visualização de documentos?
  • Os documentos são guardados no MB DOX durante quanto tempo?
  • Posso ter mais do que um MB DOX?
  • Posso ter faturas do meu agregado familiar sem que eles tenham NBnet?
  • É possível visualizar a minha fatura detalhada?
  • Sou avisado quando chegam documentos ao MB DOX?
  • O que é que são os alertas?
  • Para onde são enviados os emails? Para o email que dei ao banco?
  • O que é uma subscrição?
  • O que é a "visibilidade pública ou privada" de uma subscrição?
  • O que é a gestão de subscrições?
  • O que é a opção Migrar MB DOX?
  • O que é a opção Criar nova MB DOX?
  • Posso partilhar a minha MB DOX?
  • Como faço a gestão dos pedidos de associação?
  • Como faço para ver com quem partilho a MB DOX?
  • É possível efetuar o pagamento das faturas de todos os emissores?
  • Como é que se pagam as faturas? Que tipo de formas existem?
  • De que forma posso agendar pagamentos?
  • O que é que acontece aos meus débitos diretos?
  • Qual a vantagem de incluir neste serviço as faturas com pagamento por sistema de débitos diretos ou domiciliações?
  • Posso continuar a pagar as faturas por cheque ou Multibanco?
  • Para os casos em que não seja o titular do contrato de um determinado emissor, é possível efetuar o pagamento de uma fatura?
  • Posso ver a mesma fatura em MB DOXes distintas?
  • Quais os emissores que posso subscrever?
  • Se entrar em litígio com um determinado emissor é possível anular um pagamento periódico?
  • Vivo fora do país – posso ter MB DOX?