A melhor forma de enviar dinheiro para a Moldávia

O NOVO BANCO, em parceria com o Moldindconbank, lançou um novo serviço para envio de dinheiro para a Moldávia.

+ Simples Dirija-se a qualquer agência NOVO BANCO, forneça os dados da pessoa para quem pretende enviar o dinheiro (documento de identificação, nome completo e morada, nº de conta ou agência) e adira gratuitamente ao serviço. Nessa altura são-lhe fornecidos dois códigos de acesso ao serviço com os quais pode efetuar imediatamente uma transferência em qualquer ATM ou Internet Banking na opção pagamento de serviços.
+ Controlo no envio Se indicar o seu número de telemóvel no momento da adesão ao serviço, o NOVO BANCO irá enviar-lhe mensagens por SMS para que acompanhe a sua transferência, desde o momento em que dá a ordem no ATM até à entrega do dinheiro ao banco do beneficiário.
+ Rápido 24 horas após a transferência, o beneficiário pode receber o dinheiro, isto é, dirigir-se à agência do Moldindconbank na Moldávia identificada pelo ordenador e receber os fundos em numerário. No caso de ser cliente do Moldindconbank, os fundos serão automaticamente depositados na sua conta.

Todas as transferências efetuadas no ATM ou Internet Banking até às 20h00 do dia serão disponibilizadas ao beneficiário no dia útil seguinte, na agência do Moldindconbank na Moldávia, designada pelo ordenador.
+ Seguro O NOVO BANCO e o Moldindconbank garantem-lhe uma transferência segura, transparente, e sem intermediários.
+ Barato A comissão mais baixa do mercado: 3.5% sobre o valor transferido pelo cliente (no valor máximo de 2 000 € por remessa), acrescido de imposto de selo.