ofuturoenovo

A primeira Campanha Institucional em televisão com testemunhos reais de clientes e parceiros

O NOVO BANCO lançou a sua primeira campanha institucional em televisão, que passou a ser conhecida por todos os portugueses nos principais canais, a partir de 15 de abril.

Se é verdade que muito se tem dito sobre o NOVO BANCO, é também verdade que ainda não se disse tudo. Este é o ponto de partida da campanha que tem como principal objetivo dar a conhecer uma realidade menos visível para a opinião pública, relatada na primeira pessoa por clientes e parceiros do banco.

Uma campanha que revela a participação do NOVO BANCO nos vários setores da sociedade, através de testemunhos genuínos de clientes particulares, clientes de pequenas e médias empresas, parceiros na área da cultura e da ciência e também dos próprios colaboradores do banco.

Discursos verdadeiros feitos por pessoas/clientes de verdade, recolhidos em várias localidades, de norte a sul do país, que ilustram histórias pessoais de experiências vividas na relação diária com os colaboradores, e demonstram o papel que banco tem vindo a desempenhar nas suas vidas e nas suas empresas.

Mas, se por um lado esta campanha reflete o momento presente do banco, por outro, assume desde já um compromisso com o amanhã. Porque o NOVO BANCO acredita que o futuro se faz todos os dias:

O FUTURO É NOVO. NOVO BANCO.

Esta é assinatura da campanha que durante duas semanas está presente em prime-time nos principais canais TV, em rádio e também no digital. Para além disso, foi criado o site omeunovobanco.pt, onde se poderá ver todos os testemunhos e ficar a conhecer muito do que ainda não foi dito sobre o NOVO BANCO.

A campanha foi desenvolvida pela BBDO Portugal e produzido pela Garage Films.