PERDI OS MEUS DADOS
Saiba quais os procedimentos para pedir a reemissão do PIN ou solicitar um novo cartão de acesso.
Suspendeu o seu acesso?
Para tal terá introduzido incorretamente o seu PIN ou número de adesão
Se não pretende aguardar pelo final do período de suspensão, pode solicitar a reativação do seu acesso.
Certifique-se que tem conhecimento dos seus dados de acesso corretos.
SÃO ESTES OS PASSOS.
NO FINAL DA EXPLICAÇÃO, REATIVE OS SEUS ACESSOS.
- Clicar no botão Suspendi o meu acesso
(disponível no final da explicação) - Introduza o seu nº de adesão
- Confirme 2 digitos solicitados do seu PIN atual
(digitos selecionados de forma aleatória) - Confirme a sua identidade introduzindo 3 digitos da matriz de segurança
Carregue no botão para reativar já o seu acesso
Não se lembra do PIN?
Para reemitir um novo PIN tem duas opções:
Carregue no botão para reemitir já o seu PIN
Perdeu o cartão de acesso aos Canais Diretos?
Se perdeu o seu cartão dos Canais Diretos sugerimos que, por razões de segurança, contacte de imediato o NBdireto (707 24 7 365) e proceda ao seu cancelamento.
Para solicitar um novo cartão tem três opções:

De forma imediata em qualquer
Balcão NOVO BANCO.

Através do NBdireto 707 24 7 365.
Irá receber por correio nova proposta de adesão, que deverá preencher e devolver por RSF, novo cartão (inativo) e PIN. Após receção e validação da documentação, ser-lhe-á ativado o cartão e só a partir desse momento poderá aceder ao serviço.
