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SEGURANÇA ONLINE:

Linha de atendimento

O serviço de atendimento telefónico, destinado a Clientes Empresa.

Linha de Atendimento

O que é?

A Linha de Atendimento é a linha de atendimento telefónico do novobanco, destinado exclusivamente a clientes empresa, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do número 218 837 701 (custo contratado entre o cliente e a sua operadora de telecomunicações) ou 707 200 300 (custo de chamada é de 0.09€/min a partir da rede fixa e de 0.13€/min a partir de rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor).

Das 8:00H às 22:00H, dias úteis, e das 9:00H às 18:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.

Poderá efetuar as várias consultas e operações bancárias de uma forma simples e segura e ainda obter aconselhamento especializado na subscrição de produtos.

Telefones de acesso

  • NACIONAL

    A pensar na sua comodidade e conveniência, disponibilizamos contactos específicos para a rede fixa e para as redes de telefones móveis:

    218 837 701 

    707 200 300                                                                        

  • INTERNACIONAL

    Alemanha, Bélgica, França, Luxemburgo, Reino Unido e Suíça : (00) 351 21 883 77 02

    Canadá, Estados Unidos : (00) 351 21 883 77 03

    África do Sul : (00) 351 21 883 77 04

    Brasil : (00) 351 21 883 77 06

    Outros : (00) 351 21 883 77 07