NBdireto

O SERVIÇO DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO, DESTINADO A CLIENTES EMPRESA.

O que é?

A Linha NBnetwork é a linha de atendimento telefónico do NOVO BANCO, destinado exclusivamente a clientes empresa, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do número 707 200 300.

 

Poderá efetuar as várias consultas e operações bancárias de uma forma simples e segura e ainda obter aconselhamento especializado na subscrição de produtos.

 

Adira já

Contactos

Internacional
Alemanha, Bélgica, França, Luxemburgo, Reino Unido e Suíça: (00) 8000 247 36 50

Canadá, Estados Unidos: (011) 8000 247 36 50

África do Sul: 0800 99 52 28

Brasil: 0800 8918232

Em qualquer outro país: 351 218 557 753

 

Nacional
707 200 300

 

Rede Móvel
Vodafone - 912 200 560
NOS - 935 500 010
MEO - 965 999 910

FAQs - Perguntas frequentes

Quais os dados que devo ter disponíveis para aceder à Linha NBnetwork?

Deverá ter consigo o seu n.º de adesão aos canais diretos (n.º esse que se encontra impresso no próprio cartão) e o seu código pessoal de acesso, constituído por 6 algarismos.
Como aderir à Linha NBnetwork?

Para aderir à Linha NBnetwork contacte o seu gestor ou preencha o seguinte formulário.

Para que servem as 6 letras impressas no cartão?

As 6 letras que se encontram no cartão correspondem ao 2º nível de segurança do serviço. Duas destas letras serão solicitadas para operações extra patrimoniais.

Qual o custo de aceder à Linha NBnetwork?

A adesão é gratuita, a sua utilização terá apenas o custo de uma chamada, e certas operações habitualmente cobradas poderão ter custo bastante mais vantajoso do que no balcão. Para consultar o preçário clique aqui.

Posso entrar em contacto com a Linha NBnetwork do estrangeiro?

Sim, tem ao seu dispor um conjunto de números verdes internacionais consoante o país onde se encontrar. Clique aqui para consultar os números. Para aceder dos restantes países deverá ligar para 351 21 855 77 53 (custo de chamada internacional).

A Linha NBnetwork é segura?

Sim, só é possível aceder, ultrapassando os níveis de segurança obrigatórios. Para sua segurança deverá memorizar o pin de acesso ou guardar o cartão e pin em locais diferentes.

E se eu suspeitar que alguém tem conhecimento do meu pin?

Deverá contactar imediatamente 707 200 300 e solicitar a alteração do pin.

Em caso de perda ou roubo do cartão de acesso aos canais diretos, o que devo fazer?

Contactar o serviço NBdirecto e solicitar a anulação do serviço e solicitar uma nova proposta de adesão junto do seu gestor.

O que fazer quando não me recordo do Pin?

Deverá solicitar uma reemissão através da Linha NBnetwork.

A Linha NBnetwork está disponível 24 horas por dia?

Sim, este serviço dispõe de um atendimento personalizado das 08:00 às 19:00 horas, durante as quais poderá efetuar um vasto leque de consultas e operações. Sempre que uma operação não ficar imediatamente realizada, o cliente será informado, dando-lhe uma estimativa quanto ao efetuado da operação.

Se eu quiser obter informações sobre novas aplicações e possíveis investimentos, posso fazê-lo através da Linha NBnetwork?

Sim. A Linha NBnetwork possui uma equipa especializada de assistentes que a qualquer altura e sempre que desejar poderão informá-lo sobre as opções de investimento disponíveis e inclusive efetuar as aplicações financeiras que desejar.