Reflex2016

REFLEX - Prémio de Fotografia CAIS

O Reflex - Prémio de Fotografia, lançado em 2007 no âmbito de uma parceria com a Associação CAIS, é um prémio dedicado à valorização da fotografia em Portugal, reforçando e ampliando os efeitos positivos de uma iniciativa nacional de âmbito artístico que alia a fotografia a temas socialmente relevantes. O Prémio REFLEX conjuga, assim, a vertente socialmente empenhada da Associação CAIS e a estratégia de responsabilidade social empresarial do Banco enquanto mecenas da fotografia em Portugal.

REFLEX 2017 “A VIDA NUM SÓ ROSTO” - Inscrições até dia 12 de novembro

Na 11ª edição do REFLEX – Prémio de Fotografia CAIS|NOVO BANCO, pretendemos enaltecer o reflexo no rosto dos ensinamentos, da experiência, das conquistas, das vitórias e das derrotas que vamos colecionando, dia após dia, ano após ano, ao longo dessa estrada a que chamamos de vida.

Até 12 de novembro, todos os interessados em participar, deverão submeter os seus trabalhos em suporte digital, por upload, em www.reflex.com.pt.

Concluída a fase de inscrições e consequente deliberação do júri, serão reveladas ao público as trinta obras finalistas e as vencedoras numa cerimónia inaugural de exposição no início de dezembro em hora e local a anunciar.

As fotografias finalistas serão, ainda, publicadas na edição de dezembro da Revista CAIS.

Consulte o regulamento e participe em www.reflex.com.pt.

Parceiro

Logo CAIS