REFLEX

REFLEX - Prémio de Fotografia CAIS l NOVO BANCO

Edição 2019 -  “Mundo com Futuro” - Candidaturas até 31 de janeiro de 2020

A edição de 2019 do REFLEX – Prémio de Fotografia CAIS | NOVO BANCO tem como tema “Mundo com Futuro”. Pretende-se com este tema que os concorrentes retratem as iniciativas positivas e sustentáveis que tentam contrariar um futuro incerto decorrente das alterações climáticas e escassez de recursos. O objetivo nesta edição materializa-se em fotografar as pequenas e grandes ações que podem marcar a diferença a nível ambiental e que comprovam que a mudança é possível se ampliarmos os nossos gestos.

As trinta obras finalistas e as vencedoras serão reveladas ao público, numa cerimónia inaugural de exposição, a decorrer no mês de abril, em data e local a anunciar, para além de serem publicadas na edição de abril da Revista CAIS. Todos os interessados deverão consultar o regulamento e submeter a sua candidatura em suporte digital, por upload, no site www.reflex.com.pt.


Sobre o REFLEX

O Reflex - Prémio de Fotografia, lançado em 2007 no âmbito de uma parceria com a Associação CAIS, é um prémio dedicado à valorização da fotografia em Portugal, reforçando e ampliando os efeitos positivos de uma iniciativa nacional de âmbito artístico que alia a fotografia a temas socialmente relevantes. O Prémio REFLEX conjuga, assim, a vertente socialmente empenhada da Associação CAIS e a estratégia de responsabilidade social empresarial do Banco enquanto mecenas da fotografia em Portugal.


Parceiro

Logo CAIS