Skip to main content
Rosário de Prata com acabamento a Ouro €21,07 x 30
Jóias - Colares
Rosário de Prata com acabamento a Ouro
  • Rosário: Prata em Prata de Lei
  • Cruz: Cruz com Cristo e com Nossa Senhora de Fátima em prata com acabamento a ouro de 24 kts. (apx. 3,5g)
  • Medalha: Medalha com Nossa Senhora de Fátima em Prata de Lei com acabamento a ouro de 24 kts.
  • Contas: Contas maiores em filigrana, em Prata de Lei com acabamento a ouro de 24 Kts;
Formas de pagamento
Valor da prestação mensal
€21,07 x 30
TAEG: 12,5%
PVP/Financiamento: €580,00
TAN: 6,500%
Prazo de entrega: Até 3 semanas

Condições para a compra com cartão de crédito novobanco

  • Exclusivo Cartões Crédito novobanco

    A aquisição é exclusiva aos cartões de crédito Verde, Gold e Platinum. Não são válidos cartões de débito ou de outras instituições.

  • Cartão Crédito com 3D Secure ativo

    Verifique pelo seu novobanco Online ou App, pela Linha Direta (call center) ou num Balcão, se o seu cartão de crédito NB tem 3D secure ativo.

  • Cartão Crédito novobanco associado à app MB WAY

    É necessário ter o respetivo cartão de crédito novobanco a utilizar na compra associado à app MB WAY para autenticação do pagamento.

Descubra a vasta gama de artigos que temos para si.

Como funciona com o cartão de crédito novobanco?

1

Escolha o produto que pretende

Conheca a oferta de produtos disponíveis para aquisição com facilidades exclusivas.

2

Faça o seu pedido com cartão de crédito novobanco

Introduza os dados de faturação, de entrega e do cartão de crédito novobanco (em segurança com 3D Secure).

3

Autentique o pagamento e confirme

Faça a autenticação do pagamento  via notificação MB WAY e confirme a mesma no site.

4

Receba o produto

Receberá um email com a confirmação de compra. Receba o produto na morada indicada. (Para grandes eletrodomésticos será contactado para agendar a entrega).

Descubra a vasta gama de artigos que temos para si.

Como funciona com o crédito pessoal novobanco?

1

Escolha o produto que pretende

Conheca a oferta de produtos disponíveis para aquisição com facilidades exclusivas.

2

Faça o seu pedido de crédito pessoal

Faça a autenticação no novobanco Online, para pedido de Crédito Pessoal

3

Aguarde aprovação

O pedido de financiamento é analisado e se aprovado, é verificada a disponibilidade de entrega do produto.

4

Receba o produto

Em 48h úteis, será contactado para a entrega do produto.

Características

Rosário de Prata com acabamento em Ouro, apresentado em Estojo de prestigio.

CaracterísticaDetalhe
TerçoTerço em prata de lei
CruzCruz com Cristo e com Nossa Senhora de Fátima em prata com acabamento a ouro de 24 kts. com apx. 3,5 g
MedalhaMedalha com Nossa Senhora de Fátima em prata de lei com acabamento a ouro de 24 kts.
ContasContas maiores em filigrana, em prata de lei com acabamento a ouro de 24 Kts;
DescriçãoPeças autenticadas pela contrastaria da Casa da Moeda;Garantia de dois anos contra defeitos de fabrico;Apresentação em Estojo de prestígio, com interior aveludado
SubcategoriasJoalharia

Aquisição, a prestações, com Cartão de Crédito novobanco

Os financiamentos terão de ser feitos pela totalidade dos respetivos PVP. O novobanco reserva-se o direito de não processar o pedido, caso o seu cartão não se encontre em situação regular ou uma indisponibilidade de stock. Taxas em vigor para contratos celebrados até final do 4º trimestre de 2021. Os Modelos e PVP aqui apresentados podem sofrer alterações. As imagens dos equipamentos são ilustrativas. Não dispensa a consulta das condições no momento da contratação.

A opção de pagamento por Cartão de Crédito Verde (TAEG de 12,5%), está disponível em 24, 30, 48 ou 60 meses.
Exemplos ilustrativos:

  • PVP €250: Prestação mensal de € 9,08 a 30 meses; TAN de 6,500%;
  • PVP €500: Prestação mensal de € 18,16 a 30 meses; TAN de 6,500%;
  • PVP €750: Prestação mensal de € 27,24 a 30 meses; TAN de 6,500%;
  • PVP €1.000: Prestação mensal de € 36,33 a 30 meses; TAN de 6,500%.

Aquisição com Crédito Pessoal

Os financiamentos terão de ser feitos pela totalidade dos respetivos PVP. Sujeito a aprovação comercial. Taxas em vigor para contratos celebrados até final do 4º trimestre de 2021. Os Modelos e PVP aqui apresentados podem sofrer alterações. As imagens dos equipamentos são ilustrativas. Não dispensa a consulta das condições no momento da contratação.

  • TAN Fixa de 6,500%;
  • Montante: PVP de cada oferta;
  • Prazo entre 6 e 84 meses, dependendo de cada oferta;
  • Encargo de Documentação de Crédito de 2,5%, com mínimo de €25;
  • Garantias: Livrança com ou sem aval e/ou penhor de aplicações financeiras;
  • Caso tenha o vencimento domiciliado no novobanco, é dispensada a apresentação de comprovativos de rendimentos.

PLM Plural, S.A.

Rua Rui Teles Palinha, Nº10, 2ºE

2740-278 Porto Salvo - Portugal

A Entrega é feita diretamente na morada indicada pelo Cliente, conforme data prevista de entrega do(s) respetivo(s) produto(s), que começa a contar a partir da data de aprovação do crédito. Exceto em caso de rutura de stock.

O Cliente poderá resolver livremente o acordo de compra celebrado com a PLM no prazo máximo de 14 dias, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, com embalagem original nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega e acompanhados da respetiva fatura (embalagem original, não violada, selo intacto), num centro de recolhas indicado pela linha de apoio ao cliente da PLM.

No caso da embalagem ser aberta, a devolução do produto estará sujeita a verificação. Condições principais para verificação:

• os plásticos originais do equipamento/acessórios têm de estar intactos;

• manuais intactos;

• produto não pode ter sido ativado;

• sem marcas de utilização;

• todos os selos e rótulos conservados.

Após verificação, a PLM reserva-se ao direito de não aceitação da devolução, se não se verificarem as condições exigidas pela marca.

Confirmada a devolução pela PLM, o Cliente deve dar indicação à Instituição de Crédito da revogação do crédito, competindo a esta assegurar a devolução do valor por crédito na conta à ordem do cliente.

As despesas de devolução são da responsabilidade do cliente final. Não é possível a devolução de produtos singulares, quando constituintes de um produto composto.

Telefone: 707 450 105

E-mail: servicoapoioaocliente@plm.pt

Horário: de 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 8h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.