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Preçário novobanco

 

O preçário completo do novobanco, contém o Folheto de Comissões e Despesas (que incorpora os valores máximos de todas as comissões bem como o valor indicativo das principais despesas) e o Folheto de Taxas de Juro (que contém informação relativa às taxas de juro representativas).

O preçário pode ser consultado nos balcões e locais de atendimento ao público do novobanco.

O Folheto de Comissões e Despesas pode ainda ser consultado no Portal do Cliente Bancário, em www.clientebancario.bportugal.pt.

Preçário elaborado em cumprimento do disposto no Aviso n.º 8/2009.
A informação sobre as condições de realização das operações de crédito é prestada ao abrigo do Decreto-Lei n.º 220/94, de 23 de agosto.

CONTAS DE DEPÓSITO clientes particulares outros clientes
Folheto comissões e despesas Depósitos à ordem
Outras modalidades de depósito
Consulte o folheto aqui Consulte o folheto aqui
Folheto taxas de juro Depósitos à ordem
Depósitos a prazo
Outras modalidades de depósito
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OPERAÇÕES DE CRÉDITO clientes particulares outros clientes
Folheto comissões e despesas Crédito à habitação e outros créditos hipotecários
Crédito pessoal
Crédito automóvel
Linhas de crédito e contas correntes
Descobertos bancários
Outros créditos a particulares
Consulte o folheto aqui Consulte o folheto aqui
Folheto taxas de juro Crédito à habitação e outros créditos hipotecários
Crédito pessoal
Crédito automóvel
Linhas de crédito e contas correntes
Descobertos bancários
Cartões de crédito
Outros créditos a particulares
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CARTÕES DE CRÉDITO E DE DÉBITO clientes particulares outros clientes
Folheto comissões e despesas Cartões de crédito
Cartões de débito
Outros cartões
Operações com cartões
Outros serviços com cartões
Consulte o folheto aqui Consulte o folheto aqui
Folheto taxas de juro Cartões de crédito Consulte o folheto aqui Consulte o folheto aqui
CHEQUES clientes particulares outros clientes
Folheto comissões e despesas Requisição e entrega de módulos de cheques
Outros serviços com cheques
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TRANSFERÊNCIAS clientes particulares outros clientes
Folheto comissões e despesas Ordens de transferências em euros
Outros serviços com transferências
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COBRANÇAS clientes particulares outros clientes
Folheto comissões e despesas Cobranças de efeitos comerciais
Emissão de instruções de cobrança (credor)
Outros serviços com cobranças
Consulte o folheto aqui Consulte o folheto aqui
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS clientes particulares outros clientes
Folheto comissões e despesas Compra e venda de notas estrangeiras
Garantias prestadas
Outros serviços
Consulte o folheto aqui Consulte o folheto aqui
OPERAÇÕES COM O ESTRANGEIRO clientes particulares outros clientes
Folheto comissões e despesas Remessas documentárias
Créditos documentários
Garantias prestadas sobre o estrangeiro
Outras operações sobre o estrangeiro
Consulte o folheto aqui Consulte o folheto aqui

Reclamações

Para a receção e resolução de reclamações, contacte:

NOVO BANCO
Gestão de Reclamações - DCOMPL
Av. da Liberdade, nº 195, 10º
1250-142 Lisboa
Tel. 707 24 7 365; Fax 214 241 133
satisfacao@NOVOBANCO.pt

Qualquer reclamação pode ainda ser dirigida ao Departamento de Supervisão Bancária do Banco de Portugal:

Banco de Portugal
Apartado 2240
1106-001 LISBOA
www.clientebancario.bportugal.pt

Fundos de Garantia de Depósitos

Os depósitos constituídos no NOVO BANCO, S.A beneficiam da garantia de reembolso prestada pelo Fundo de Garantia de Depósitos sempre que ocorra a indisponibilidade dos depósitos por razões diretamente relacionadas com a sua situação financeira.
O Fundo de Garantia de Depósitos garante o reembolso até ao valor máximo de € 100.000,00 por cada depositante, sejam os depositantes residentes ou não em Portugal e os depósitos expressos em moeda nacional ou estrangeira.

No cálculo do valor dos depósitos de cada depositante, considera-se o valor do conjunto das contas de depósito na data em que se verificou a indisponibilidade de pagamento por parte da instituição, incluindo os juros; o saldo dos depósitos em moeda estrangeira é para o efeito convertido em euros, ao câmbio da referida data, divulgado diariamente pelo Banco Central Europeu às 14h 15m (hora de Frankfurt) na página Reuters ECB37.

O reembolso deverá ter lugar no prazo máximo (i) de sete dias, relativamente a uma parcela até € 10.000,00 de todos os depósitos abrangidos, e (ii) de vinte dias úteis, relativamente ao remanescente até ao limite acima referido. Estes prazos são contados da data em que os depósitos se tornarem indisponíveis.O Fundo de Garantia de Depósitos pode, no entanto, em circunstâncias absolutamente excecionais e relativamente a casos individuais, solicitar ao Banco de Portugal uma prorrogação daquele prazo, por período não superior a dez dias úteis.

Para informações complementares consulte os endereços www.clientebancario.bportugal.pt e www.fgd.pt.

Informação Útil

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