Skip to main content
COVID-19:

Novo Banco Online

Está a poucos

passos de ter o

seu Banco Online

Ativar Banco Online

Com uma adesão única tenha o seu banco sempre consigo, seja pelo Site (NBnet) ou pela App (NB smarter).

O que vai precisar?

  • NIF e telefone atualizados

    Deverá ter os seus dados pessoais atualizados no banco.

  • Telemóvel

    Deverá ter consigo o telemóvel  com o número associado aos seus dados pessoais no banco para validar a autenticação por SMS.

  • Cartão Matriz

    Deverá ter o nº de Adesão para poder definir o PIN de acesso, que consta desse cartão.

O que me permite esta ativação?

Sempre ligado ao seu Banco

Acesso Via Site

Depois da ativação aceda ao NBnet pelo site seja por computador, tablet ou telemóvel

Acesso Via App

Depois da ativação, descarregue a APP do NOVO BANCO (NB smarter) e inicie a sua sessão

Estou com problemas de acesso.... O que faço?

Não tenho o número de adesão

Não me lembro do PIN de acesso.

Não tenho o

cartão matriz

Não tenho os meus dados atualizados

NOVO BANCO ONLINE

Um acesso único, vários canais.