O que é ser Cliente Valor novobanco
Ser Cliente Valor novobanco é fazer parte de um conjunto de Clientes exclusivos.
Este estatuto distingue e reconhece as Empresas que têm o novobanco como Banco Principal, dando-lhes acesso a vantagens e condições preferenciais dentro e fora do Banco, através de uma rede alargada de parceiros essenciais para o dia-a-dia da sua Empresa. Queremos fazer parte do sucesso da sua Empresa.
Aliança de Valor
A forma circular da voz é uma representação gráfica da aliança de valor entre o Cliente e o novobanco
Este estatuto vem reconhecer as Empresas pelo seu desempenho, competitividade e relação com o novobanco, uma relação de parceria que tem como objetivo levar a sua Empresa mais longe.
EXCLUSIVIDADE E PERSONALIZAÇÃO
Atribuição de um diploma personalizado, acesso a eventos exclusivos, condições especiais e serviço personalizado dentro do novobanco.
VANTAGENS E BENEFÍCIOS PARA A SUA EMPRESA
Benefícios de preço em produtos e serviços de apoio à gestão de tesouraria, meios de pagamento e soluções de apoio ao investimento.
REDE ALARGADA DE PARCEIROS
Acesso a uma rede de Parceiros, com condições preferenciais, desde telecomunicações, consultoria, segurança, formação e contabilidade.
ACOMPANHAMENTO ESPECIALIZADO
Acesso a equipas especializadas em trade finance, factoring e confirming e leasing para apoiar o crescimento da sua Empresa.
PROGRAMAS DE RECONHECIMENTO
As suas conquistas são motivo de orgulho para nós! Apoiamos a sua candidatura ao PME Líder, PME Excelência e Inovadora COTEC.
DESCONTOS PARA OS SEUS COLABORADORES
Some um conjunto de vantagens para os seus Colaboradores, desde cartões refeição, cartões pré-pagos, seguros, renting e leasing.
Vantagens e Benefícios