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SEGURANÇA ONLINE:

Ajuda e Contactos

Entre em contacto com o novobanco da forma que lhe for mais conveniente. Disponível  todos os dias 24h por dia.

Formas de Contactos Disponíveis

Escolha a que melhor se adapta à sua necessidade

Telefone

21 883 77 00 - custo contratado entre o cliente e a operadora de telecomunicações OU 707 24 7 365 - custo de 0.09€/min (rede fixa) e de 0.13€/min (rede móvel), acresce IVA à taxa em vigor

Balcão

Encontre o balcão novobanco mais próximo e consulte os respetivos horários. Em alternativa também poderá efetuar o agendamento de uma reunião.

Perguntas frequentes

Para facilitar a interação com o balcão poderá sempre solicitar o agendamento de uma reunião com um balcão à sua escolha e no horário que lhe for mais conveniente.

Uma transferência convenção é uma operação automática que ocorre entre a conta com vertente à ordem e a conta com vertente poupança de uma conta serviço, em contas que tenham Gestão Automática de Tesouraria.

Pode obter o comprovativo de NIB/ IBAN, através do novobanco Online ou na App.
novobanco Online: Deve aceder ao menu Quotidiano » Contas » NIB/ IBAN/ SWIFT. Clique em "Consultar", escreva o seu endereço de email e clique em "enviar email".
App: Aceda ao menu principal » Consultas » NIB/ IBAN/ SWIFT. Clique e em seguida selecione a opção "enviar-me notificação" para enviar um email. Finalize a operação na opção "Enviar".

Pode obter o comprovativo de operações efetuadas nos Canais Diretos, através do novobanco Online ou App.
novobanco Online: Aceda ao menu Quotidiano » Contas » Histórico de Operações. Irá obter uma tabela com as operações efetuadas, na última coluna clique em "escolher" para aceder ao comprovativo.
App: Aceda ao menu principal » Consultas » Histórico de Operações. Em seguida selecione a operação que quer ver o comprovativo. No final do ecrã terá a opção de "Ver comprovativo". Poderá fazer o download para o seu telemóvel.

No novobanco Online é possível fazer a alteração do número de telemóvel definido para a Segurança Adicional. Deverá aceder às opções Personalização e Segurança » Segurança » Segurança Adicional por SMS » Alteração de número de telemóvel. Após inserir o novo nº de telemóvel, concluir no botão Alterar. A alteração não é imediata e deverá ser confirmada através da inserção de uma Chave de confirmação, que receberá por carta na morada associada à conta.

No novobanco Online e na App tem a possibilidade de certificar beneficiários frequentes das transferências que realiza para que, em operações futuras, o processo seja facilitado.
novobanco Online: Poderá fazê-lo no menu Quotidiano » Transferências » Nacionais e zona euro.
App: Menu geral» Transferências » Executar Transferência» Nacionais e Zona Euro. Após introduzir os dados do beneficiário seleciona a opção "Beneficiário Certificado".