Skip to main content
SEGURANÇA ONLINE:

Estágios de Verão 2022

Investe em ti nas próximas férias e inscreve-te nos Estágios de Verão Universitários.

Estágios de Verão Universitários

 

Conhece aqui este programa

VANTAGENS

  • EXPERIÊNCIA MARCANTE

    Ganha novas competências, enriquece o teu currículo e amplia os teus contactos. Irás fazer parte de um departamento ou área específica e terás tarefas definidas. Será aí que poderás dar o teu melhor e mostrar o que tens aprendido na faculdade.

     

  • BOLSA DE ESTÁGIO

    Os Estágios de Verão preveem a atribuição de uma bolsa de estágio.

     

  • NOVA PERSPETIVA SOBRE O TEU FUTURO PROFISSIONAL

    Conhece novas áreas ou fica a saber se queres mesmo trabalhar naquilo que agora ambicionas. Tens a oportunidade de saber o que significa trabalhar num ambiente formal e profissional, com uma equipa experiente disponível para ensinar-te e ajudar. Do que é que estás à espera para te candidatares?

     

SABE TUDO

A quem se destinam

Os Estágios de Verão Universitários destinam-se a clientes do novobanco que frequentem instituições de ensino superior portuguesas.

FORMAÇÃO DIVERSIFICADA Desenvolvem-se em diversas áreas de negócio dentro do Grupo novobanco:
Destinam-se a pré finalistas e finalistas de licenciatura e a alunos de mestrado das áreas de Economia, Gestão, Matemática, Direito, Engenharias ou Comunicação, entre outras.
Têm em regra uma duração de 1 mês, decorrendo entre meados de julho e de setembro.
É atribuída uma bolsa de estágio.
São definidos programas de estágio detalhados, havendo acompanhamento por tutores.

Candidaturas:


As candidaturas à edição de 2022 do Programa de estágios de Verão Universitários decorrem até dia 27 de maio, sendo realizadas exclusivamente online.

O novobanco agradece a todos os candidatos o interesse neste programa.

 

Processo de seleção:

O novobanco reserva-se o direito de definir o perfil visado, critérios e metodologia de seleção dos candidatos que considere mais adequados. A seleção é realizada pelas áreas de acolhimento.

O processo de seleção decorre até à data de acolhimento dos estagiários, em meados de julho.

Os candidatos selecionados são contactados ao longo do tempo, não havendo uma data única para comunicação a todos os selecionados.

 

Questões

Quaisquer questões relativas aos Estágios de Verão Universitários poderão ser esclarecidas através do endereço de email universidades@novobanco.pt.

Candidata-te aqui

Verão 2022

Características

Para seres admitido nos Estágios de Verão Universitários tens de ter conta no novobanco. A tua conta vai permitir-te receberes a remuneração da bolsa associada ao estágio de verão. Sabes que podes abrir conta online? 

O processo de candidatura encontra-se disponível até dia 27 de maio de 2022. Basta acederes e preencher o formulário associado. É simples, rápido e fácil. 

Sim. O Estágio de Verão Universitário é remunerado. O valor ilíquido, referente a um mês completo de estágio, é de €443,20, acrescido do subsídio de refeição de €9,74/dia.

Destinam-se a clientes novobanco que frequentem instituições de ensino superior portuguesas, pré-finalistas e finalistas de licenciaturas e/ou alunos de mestrado.

Preferência por licenciaturas e mestrados nas áreas de Economia, Gestão, Matemática, Direito, Engenharias ou Comunicação, entre outras.

Quando preencheres o formulário de candidatura, verificas as áreas disponíveis e selecionas as da tua preferência.

O novobanco reserva-se o direito de definir o perfil visado, critérios e metodologia de seleção dos candidatos que considere mais adequados.

O processo de seleção decorre até à data de acolhimento dos estagiários, em meados de julho. 

Todos os candidatos serão informados via email.

O Programa de Estágios de Verão Universitários desenvolve-se em diversas áreas de negócio dentro do Grupo novobanco e ocorre a nível nacional.

A área geográfica de colocação é algo que só será definido numa fase posterior. No entanto, o novobanco tem sempre em atenção a zona de residência de cada candidato.

Os estágios decorrem entre meados de julho e setembro, sendo a definição do período articulada pela áreas de acolhimento.

Não. É um requisito que frequentes uma universidade portuguesa.

O horário é das 8h30m às 16h30, com uma hora de almoço.

A duração do estágio é de 1 mês.

Sugerimos smart casual ou business casual.

Os estágios decorrem em Portugal Continental e na Ilha da Madeira.