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SEGURANÇA ONLINE:

Recuperar dados de acesso

Um acesso único, vários canais.

Preciso reativar o meu acesso aos canais digitais

Se perdeu o acesso aos Canais Digitais ou se esqueceu dos seus dados, podemos ajudar. Conheça quais os principais motivos e as soluções para reativar o seu acesso e estar de volta ao seu Banco online de forma rápida e fácil.

Principais motivos

1. Não tenho número de adesão.

1. Não tenho número de adesão.

1. Não tenho número de adesão.

2. Não me lembro do PIN de acesso.

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2. Não me lembro do PIN de acesso.

3. Bloqueei o acesso por tentativas erradas.

3. Bloqueei o acesso por tentativas erradas.

4. Não tenho cartão matriz.

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4. Não tenho cartão matriz.

5. Não tenho dados atualizados.

5. Não tenho dados atualizados.

 6. Bloqueei o cartão matriz.

 6. Bloqueei o cartão matriz.

7. Não ativei a matriz.

7. Não ativei a matriz.

1. Não tenho número de adesão

Encontrará o seu nº de adesão no cartão matriz (canto inferior esquerdo do lado do cartão onde tem a matriz).

Se o seu cartão matriz não tem inscrito o número de adesão, confirme por favor a informação enviada no processo de adesão aos canais digitais. 

cartão matriz

Caso não tenha em sua posse os dados de adesão aos canais digitais ou o cartão matriz, deverá efetuar num novo pedido de adesão. 

 

2. Não me lembro do PIN de acesso

Se não se recorda do PIN para ter acesso ao novobanco Online e App tem duas formas de o recuperar: