Skip to main content
SEGURANÇA ONLINE:

novobanco apoia as vítimas dos sismos na Turquia e na Síria


Os recentes sismos na Turquia e Síria deixaram milhões de pessoas sem casa e deslocadas e provocaram milhares de vítimas.

 

Apoio à AMI, CARE, UNICEF e Cruz Vermelha Portuguesa

O novobanco vai contribuir com um donativo financeiro de 100mEUR, para a AMI, CARE, UNICEF e Cruz Vermelha

A seleção destas organizações foi feita com base numa avaliação dos programas anunciados no terreno e do reconhecimento nacional e internacional destas instituições, assegurando que o nosso apoio chega prontamente tanto à população na Turquia como na Síria.

 

*A UNICEF não endossa nenhuma empresa, marca, produto ou serviço.

JUNTE-SE A NÓS NESTA CAUSA

Contamos com a solidariedade de todos para apoiarmos as necessidades mais urgentes das populações afetadas e o esforço de recuperação e reconstrução.

Juntamo-nos à  Missão de emergência de apoio da AMI, para a qual convidamos colaboradores, clientes e público em geral a contribuir.

 

Como ajudar?

  • Por transferência para a conta da AMI no novobanco: utilizando o IBAN: PT50 0007 0015 0040 0000 0067 2

Na descrição do seu donativo, pedimos que indique como descrição da transferência “Sismo – solidariedade novobanco”.

Caso pretenda recibo do seu donativo, solicite aqui a emissão do mesmo. Basta indicar o montante e a data do donativo, selecionar a opção “Transferência Bancária” na Forma de Pagamento, fazer upload do respetivo comprovativo, se pretende o recibo em nome particular ou empresarial, e finalizar submetendo o pedido.

Sou cliente particular
 

Sou cliente empresa
 

  • Através do site da AMI: escolhendo o montante do donativo e o meio de pagamento pretendido.

Caso pretenda recibo do seu donativo, solicite aqui a emissão do mesmo. Basta indicar o montante e a data do donativo, selecionar qual foi a sua forma de pagamento, fazer upload do respetivo comprovativo, se pretende o recibo em nome particular ou empresarial, e finalizar submetendo o pedido.

O seu donativo vai fazer a diferença.

novobanco supports earthquake victims in Turkey and Syria


The recent earthquakes in Turkey and Syria left millions of people homeless and displaced and caused thousands of victims.