Se ainda não é aderente dos canais digitais NB, adira online e aceda de imediato. Se já é aderente utilize os códigos de acesso na NB smarter.
Ter a NB smarter é ter um banco personalizado.
A nova app do NOVO BANCO para clientes particulares vai surpreendê-lo, porque evolui ao interagir com quem a usa.
É smarter porque, para além de segura, intuitiva e rápida, é uma app que aprende consigo e vai-se ajustando a si, sugerindo conteúdos mais adaptados e ofertas adequadas.
Bem vindo à NB smarter
Conheça algumas das novas funcionalidades que pode encontrar na nova app do NOVO BANCO.
As suas contas
num só ecrã
Com o serviço de informação sobre contas, acompanhe a atividade das suas contas bancárias num único ecrã.

Deixe a sua carteira
em casa
Pague com QRcode ou NFC, levante dinheiro no multibanco, transfira para telemóveis e muito mais.

Personalize a forma
de visualização
Desde a forma como prefere ver a informação, mais gráfica ou textual, até ao tamanho de letra.

Aceda de forma
rápida e fácil
Entre na NB smarter com a sua impressão digital ou reconhecimento facial.

Menu de Navegação
simplificado
Muito intuitivo e simplificado, adaptado às suas necessidades, num único ecrã.

Consulte o Resumo
de conta
Aceda às informações mais relevantes da sua conta, num único local.

A NB smarter disponibiliza um amplo leque de serviços e soluções, incluindo toda a oferta existente nas anteriores apps do banco e também novas possibilidades como as opções que permitem ver saldos e movimentos de todas as contas, independentemente do banco em que estão sedeadas.
João Dias, Chief Digital Officer
do NOVO BANCO
Exame Informática, SIC Notícias
O que preciso de fazer para ter a NB smarter?
Se ainda não é aderente aos canais digitais NB, adira online e tenha acesso imediato.
Se já é aderente e tem os códigos de acesso pode utilizá-los também para a NB smarter.
Aderir aos Canais Digitais
Configure a sua forma de acesso à NB smarter (PIN, faceID ou impressão digital).
As nossas Apps

NB smarter
A nova app que aprende consigo e evolui.
É smarter porque aprende consigo e vai-se ajustando a si, sugerindo conteúdos mais adaptados e ofertas adequadas.

NB smart app
Se já é Cliente atual dos serviços NBnet e NBnetwork poderá, por enquanto, continuar a aceder à NB smart app, usando os códigos de acesso habituais.
Dúvidas? Aqui estão algumas respostas
-
A adesão é simples, gratuita e não tem mensalidades. As operações do quotidiano são gratuitas (transferências a crédito pontuais não urgentes, pagamentos e carregamentos) para os clientes com uma conta da família NB100%, NB18.25, NB26.31 e NB360º.
-
Ao aderir pode, de imediato, entrar nos canais digitais e fazer consultas. No entanto, para efetuar operações financeiras será necessário utilizar a matriz de validação, que irá receber em casa.
-
Sim. O número de adesão e a password são os mesmos para qualquer um dos canais digitais, sejam eles Nb smarter, NBnet, NB smart app, NBnetwork ou NBdireto.
-
Sim, desde que cumpra todas as regras e boas práticas de utilização. Por exemplo nunca partilha a sua matriz de validação. O NOVO BANCO utiliza sistemas e tecnologias que respeitam os protocolos de segurança, garantindo a codificação dos dados de adesão, acesso e da informação disponibilizada, impedindo a sua utilização indevida por terceiros. Saiba mais aqui sobre segurança.
-
Poderá recuperar os seus dados de adesão e PIN, a qualquer momento. Saiba aqui como.
-
Com os canais digitais pode fazer compras, levantamentos, transferências Multibanco, pagamentos ao Estado, carregamentos de telemóveis e de passes, pagamentos de serviços, pedidos de crédito, entre muitas outras operações financeiras. Consulte aqui a lista de operações e funcionalidades.
-
Sim. As transferências e pagamentos por MBWAY estão disponíveis, gratuitamente.