Skip to main content
Odisseias Passeio de Iate em Exclusivo ao Pôr-do-Sol até 10 Pessoas €17,87 x 24
Odisseias Passeio de Iate em Exclusivo ao Pôr-do-Sol até 10 Pessoas
Experiências
Odisseias Passeio de Iate em Exclusivo ao Pôr-do-Sol até 10 Pessoas
  • Experiência: Passeio em iate privado desde a Marina do Freixo até ao estuário do rio DouroRefeições: Snacks, refrigerantes e garrafa de champanhe para brindar sob o crepúsculo do pôr do sol
  • Duração: 3h
Escolha a forma de pagamento
Valor da prestação mensal
€17,87 x 24
TAEG: 11,2%
PVP/Financiamento: €399,99
TAN: 6,500%
Prazo de entrega: Até 3 semanas

Condições para a compra com cartão de crédito novobanco

  • Exclusivo Cartões Crédito novobanco

    A aquisição é exclusiva aos cartões de crédito Verde, Gold e Platinum. Não são válidos cartões de débito ou de outras instituições.

  • Cartão Crédito com 3D Secure ativo

    Verifique pelo seu novobanco Online ou App, pela Linha Direta (call center) ou num Balcão, se o seu cartão de crédito novobanco tem 3D secure ativo.

  • Cartão Crédito novobanco associado à app MB WAY

    É necessário ter o respetivo cartão de crédito novobanco a utilizar na compra associado à app MB WAY para autenticação do pagamento.

Descubra a vasta gama de artigos que temos para si.

Como funciona com o cartão de crédito novobanco?

1

Escolha o produto que pretende

Conheca a oferta de produtos disponíveis para aquisição com facilidades exclusivas.

2

Faça o seu pedido com cartão de crédito novobanco

Introduza os dados de faturação, de entrega e do cartão de crédito novobanco (em segurança com 3D Secure).

3

Autentique o pagamento e confirme

Faça a autenticação do pagamento  via notificação MB WAY e confirme a mesma no site.

4

Receba o produto

Receberá um email com a confirmação de compra. Receba o produto na morada indicada. (Para grandes eletrodomésticos será contactado para agendar a entrega).

Descubra a vasta gama de artigos que temos para si.

Como funciona com o crédito pessoal novobanco?

1

Escolha o produto que pretende

Conheca a oferta de produtos disponíveis para aquisição com facilidades exclusivas.

2

Faça o seu pedido de crédito pessoal

Faça a autenticação no novobanco Online, para pedido de Crédito Pessoal

3

Aguarde aprovação

O pedido de financiamento é analisado e se aprovado, é verificada a disponibilidade de entrega do produto.

4

Receba o produto

Em 48h úteis, será contactado para a entrega do produto.

Características

VANTAGENS E CONDIÇÕES

Validade do voucher: 3 anos e 3 meses após a compra.

Horário: a combinar com o parceiro;Realização da experiência sujeita às condições meteorológicas;Cancelamento gratuito até 48h antes.

Celebre a amizade e a vida com o passeio perfeito... Aproveite esta experiência e guarde memórias inesquecíveis de gargalhadas e momentos de partilha e união, mergulhado num sunset sem igual!Na Marina do Freixo, pelas 18h, embarque num yate exclusivo e, após apresentação de normas de segurança e distribuição de coletes, parta em direcção ao estuário do rio Douro. Com o horizonte como fundo, façam um brinde à felicidade, enquanto se deixam envolver ao som da música ambiente.Conhece em pormenor as históricas pontes do Douro? Vai surpreender-se! Durante a viagem, com a duração de cerca de 3 horas, não faltará animação! Poderá banhar-se no rio, tomar banhos de sol na zona de solário, praticar paddle, saltar nos colchões insufláveis e ainda acelerar de moto de água.

CaracterísticaDetalhe
Validade3 anos e 3 meses após a compra.Cancelamento gratuito até 48h antes.
Número de PessoasAté 10 pessoas
Locais DisponíveisPorto
Experiências IncluídasPasseio em iate privado desde a Marina do Freixo até ao estuário do rio Douro,Guia, Skipper,Snacks, refrigerantes e garrafa de champanhe para brindar sob o crepúsculo do pôr do sol,Duração: 3h.

Aquisição, a prestações, com Cartão de Crédito novobanco

Os financiamentos terão de ser feitos pela totalidade dos respetivos PVP. O novobanco reserva-se o direito de não processar o pedido, caso o seu cartão não se encontre em situação regular ou uma indisponibilidade de stock. Taxas em vigor para contratos celebrados até final do 2º trimestre de 2022. Os Modelos e PVP aqui apresentados podem sofrer alterações. As imagens dos equipamentos são ilustrativas. Não dispensa a consulta das condições no momento da contratação.

A opção de pagamento por Cartão de Crédito Verde (TAEG de 11,2%), está disponível em 24, 30, 48 ou 60 meses.
Exemplos ilustrativos:

  • PVP €250: Prestação mensal de € 9,08 a 30 meses; TAN de 6,500%;
  • PVP €500: Prestação mensal de € 18,16 a 30 meses; TAN de 6,500%;
  • PVP €750: Prestação mensal de € 27,24 a 30 meses; TAN de 6,500%;
  • PVP €1.000: Prestação mensal de € 36,33 a 30 meses; TAN de 6,500%.

Aquisição com Crédito Pessoal

Os financiamentos terão de ser feitos pela totalidade dos respetivos PVP. Sujeito a aprovação comercial. Taxas em vigor para contratos celebrados até final do 2º trimestre de 2022. Os Modelos e PVP aqui apresentados podem sofrer alterações. As imagens dos equipamentos são ilustrativas. Não dispensa a consulta das condições no momento da contratação.

  • TAN Fixa de 6,500%;
  • Montante: PVP de cada oferta;
  • Prazo entre 6 e 84 meses, dependendo de cada oferta;
  • Encargo de Documentação de Crédito de 2,5%, com mínimo de €25;
  • Garantias: Livrança com ou sem aval e/ou penhor de aplicações financeiras;
  • Caso tenha o vencimento domiciliado no novobanco, é dispensada a apresentação de comprovativos de rendimentos.

PLM Plural, S.A.

Rua Rui Teles Palinha, Nº10, 2ºE

2740-278 Porto Salvo - Portugal

A Entrega é feita diretamente na morada indicada pelo Cliente, conforme data prevista de entrega do(s) respetivo(s) produto(s), que começa a contar a partir da data de aprovação do crédito. Exceto em caso de rutura de stock.

O Cliente poderá resolver livremente o acordo de compra celebrado com a PLM no prazo máximo de 14 dias, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, com embalagem original nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega e acompanhados da respetiva fatura (embalagem original, não violada, selo intacto), num centro de recolhas indicado pela linha de apoio ao cliente da PLM.

Após verificação, a PLM reserva-se ao direito de não aceitação da devolução, se não se verificarem as condições exigidas pela marca.

Confirmada a devolução pela PLM, o Cliente deve dar indicação à Instituição de Crédito da revogação do crédito, competindo a esta assegurar a devolução do valor por crédito na conta à ordem do cliente.

As despesas de devolução são da responsabilidade do cliente final. Não é possível a devolução de produtos singulares, quando constituintes de um produto composto.

Telefone: 707 450 105

E-mail: servicoapoioaocliente@plm.pt

Horário: de 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 8h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.