Skip to main content
TV Samsung 50" Q60A Smart 4K qled 2021 €34,51 x 30
TV Samsung 50" Q60A Smart 4K qled 2021 €29,23 x 36
TVs e Som
TV Samsung 50" Q60A Smart 4K qled 2021
  • Tamanho ecrã: 50''
  • Resolução: 3,840 x 2,160 pixels
  • Wi-fi: Sim
  • Classe energética: G
Escolha a forma de pagamento
Valor da prestação mensal
€34,51 x 30
€29,23 x 36
TAEG: 11,8%
PVP/Financiamento: €949,99
TAN: 6,500%
TAEG: 10,4%
PVP/Financiamento: €949,99
TAN: 6,500% MTIC: €1.095,00
Encargo de documentação de crédito com IS: €26,00
Prazo de entrega: Até 3 semanas

Condições para a compra com cartão de crédito novobanco

  • Exclusivo Cartões Crédito novobanco

    A aquisição é exclusiva aos cartões de crédito Verde, Gold e Platinum. Não são válidos cartões de débito ou de outras instituições.

  • Cartão Crédito com 3D Secure ativo

    Verifique pelo seu novobanco Online ou App, pela Linha Direta (call center) ou num Balcão, se o seu cartão de crédito novobanco tem 3D secure ativo.

  • Cartão Crédito novobanco associado à app MB WAY

    É necessário ter o respetivo cartão de crédito novobanco a utilizar na compra associado à app MB WAY para autenticação do pagamento.

Descubra a vasta gama de artigos que temos para si.

Como funciona com o cartão de crédito novobanco?

1

Escolha o produto que pretende

Conheca a oferta de produtos disponíveis para aquisição com facilidades exclusivas.

2

Faça o seu pedido com cartão de crédito novobanco

Introduza os dados de faturação, de entrega e do cartão de crédito novobanco (em segurança com 3D Secure).

3

Autentique o pagamento e confirme

Faça a autenticação do pagamento  via notificação MB WAY e confirme a mesma no site.

4

Receba o produto

Receberá um email com a confirmação de compra. Receba o produto na morada indicada. (Para grandes eletrodomésticos será contactado para agendar a entrega).

Descubra a vasta gama de artigos que temos para si.

Como funciona com o crédito pessoal novobanco?

1

Escolha o produto que pretende

Conheca a oferta de produtos disponíveis para aquisição com facilidades exclusivas.

2

Faça o seu pedido de crédito pessoal

Faça a autenticação no novobanco Online, para pedido de Crédito Pessoal

3

Aguarde aprovação

O pedido de financiamento é analisado e se aprovado, é verificada a disponibilidade de entrega do produto.

4

Receba o produto

Em 48h úteis, será contactado para a entrega do produto.

Características

TV Samsung 50" Q60A Smart 4K QLED 2021

Mil milhões de tons exatos de cor com o Quantum Dot

A Tecnologia Quantum Dot oferece a nossa melhor imagem de sempre. Com 100% de Volume de Cor, o Quantum Dot processa a luz e transforma-a em cores deslumbrantes que se mantêm seja qual for o nível de luminosidade.

Som virtual que acompanha a ação

O som envolvente 3D, em conjunto com o nosso melhor canal de áudio virtual, permite-lhe criar uma experiência de áudio imersiva.

Simplicidade e elegância num design ultrafino.

O design surpreendentemente fino, nunca antes visto nesta categoria, contribui para que a televisão se adapte naturalmente ao seu espaço

CaracterísticaDetalhe
Tipo de ProdutoQLED
Sistema OperativoTIZEN
Dimensão do Ecrã50''
ResoluçãoUHD 4K 3840 x 2160
Altifalantes IntegradosSim (2CH)
Som2ch, Q-Symphony , Multiroom Link, Bluetooth Audio, 20 W
Tipo de LigaçãoWi-fi
Ligações USBsim
Ligações HDMIsim
Wi-FiSim
Consumo em Standby0,5 W
Classe de Eficiência EnergéticaG
Cor FrontalPreto
Cor do SuportePreto
Peso do Conjunto (Com Base)12,2Kg
Tamanho da TV com base (L x A x P)1118.3 x 683.6 x 228.8 mm
Tamanho da TV sem base (L x A x P)1118.3 x 644.5 x 25.7 mm
SubcategoriasSom e Imagem

Aquisição, a prestações, com Cartão de Crédito novobanco

Os financiamentos terão de ser feitos pela totalidade dos respetivos PVP. O novobanco reserva-se o direito de não processar o pedido, caso o seu cartão não se encontre em situação regular ou uma indisponibilidade de stock. Taxas em vigor para contratos celebrados até final do 3º trimestre de 2022. Os Modelos e PVP aqui apresentados podem sofrer alterações. As imagens dos equipamentos são ilustrativas. Não dispensa a consulta das condições no momento da contratação.

A opção de pagamento por Cartão de Crédito Verde (TAEG de 11,8%), está disponível em 24, 30, 48 ou 60 meses.
Exemplos ilustrativos:

  • PVP €250: Prestação mensal de € 9,08 a 30 meses; TAN de 6,500%;
  • PVP €500: Prestação mensal de € 18,16 a 30 meses; TAN de 6,500%;
  • PVP €750: Prestação mensal de € 27,24 a 30 meses; TAN de 6,500%;
  • PVP €1.000: Prestação mensal de € 36,33 a 30 meses; TAN de 6,500%.

Aquisição com Crédito Pessoal

Os financiamentos terão de ser feitos pela totalidade dos respetivos PVP. Sujeito a aprovação comercial. Taxas em vigor para contratos celebrados até final do 2º trimestre de 2022. Os Modelos e PVP aqui apresentados podem sofrer alterações. As imagens dos equipamentos são ilustrativas. Não dispensa a consulta das condições no momento da contratação.

  • TAN Fixa de 6,500%;
  • Montante: PVP de cada oferta;
  • Prazo entre 6 e 84 meses, dependendo de cada oferta;
  • Encargo de Documentação de Crédito de 2,5%, com mínimo de €25;
  • Garantias: Livrança com ou sem aval e/ou penhor de aplicações financeiras;
  • Caso tenha o vencimento domiciliado no novobanco, é dispensada a apresentação de comprovativos de rendimentos.

PLM Plural, S.A.

Rua Rui Teles Palinha, Nº10, 2ºE

2740-278 Porto Salvo - Portugal

A Entrega é feita diretamente na morada indicada pelo Cliente, conforme data prevista de entrega do(s) respetivo(s) produto(s), que começa a contar a partir da data de aprovação do crédito. Exceto em caso de rutura de stock.

O Cliente poderá resolver livremente o acordo de compra celebrado com a PLM no prazo máximo de 14 dias, desde que para o efeito proceda à devolução dos produtos adquiridos, com embalagem original nas condições de utilização em que estes se encontravam aquando da entrega e acompanhados da respetiva fatura (embalagem original, não violada, selo intacto), num centro de recolhas indicado pela linha de apoio ao cliente da PLM.

Após verificação, a PLM reserva-se ao direito de não aceitação da devolução, se não se verificarem as condições exigidas pela marca.

Confirmada a devolução pela PLM, o Cliente deve dar indicação à Instituição de Crédito da revogação do crédito, competindo a esta assegurar a devolução do valor por crédito na conta à ordem do cliente.

As despesas de devolução são da responsabilidade do cliente final. Não é possível a devolução de produtos singulares, quando constituintes de um produto composto.

Telefone: 707 450 105

E-mail: servicoapoioaocliente@plm.pt

Horário: de 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 8h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.