Conferências NOVO BANCO Empresas

Porto
30 de março

A inovação e a internacionalização são palavras que há muito fazem parte do dia a dia das empresas, em especial das PME Líder, constituindo fatores indiscutíveis e transversais de competitividade.
As empresas portuguesas sustentadas por um tecido empresarial que soube enfrentar não apenas os desafios do mercado nacional mas também os desafios dos mercados internacionais, encaram hoje a economia global como mais um conjunto de oportunidades e não como uma perspetiva de futuro limitado em face das empresas de economias de países de maior dimensão.
As PME Líder destacam-se no panorama empresarial português precisamente pela forma como sabem enfrentar os desafios e pela sua capacidade de gestão e solidez financeira.

O NOVO BANCO promoveu mais uma conferência no âmbito do "Ciclo de Conferências NOVO BANCO Empresas 2017", desta vez no Porto, na Fundação de Serralves, no passado dia 30 de março.
Os fatores críticos de sucesso para a sustentabilidade do tecido empresarial português e os desafios para as PME Líder foram os temas principais, num debate que contou com a participação de um grupo de destacados empresários e especialistas, a par do lançamento da 9ª edição da revista PME Líder, pelo NOVO BANCO, em parceria com a revista Exame.


Consulte aqui o programa da conferência.