NBnet | NB smart app

Reativar acesso

Um acesso único, vários canais.

Preciso reativar o acesso aos Canais Digitais.

Conheça quais os principais motivos e as soluções para reativar o seu acesso.

Principais motivos

Se não se recorda do PIN para ter acesso ao NBnet e NB smart app tem duas formas de o recuperar:


Fazer o pedido online
Para tal necessita do seu nº de adesão e do cartão matriz.

1 Introduza o seu nº de adesão para efetuar o acesso ao NBnet.

2 Confirme a sua identidade introduzindo 3 digitos da matriz de segurança.

3 Escolha o meio de receção do PIN: Numa caixa multibanco ou por correio.

 

Após concluir o processo de pedido online,

se escolheu a receção por Multibanco, dirija-se de imediato a uma Caixa Automática (Multibanco), faça uma Consulta de Movimentos e verificará que foi realizada uma transferência para si de 0,01 €.

A descrição dos movimentos indica-lhe o novo PIN.

se escolheu a receção por Correio, receberá dentro de 5 dias, na morada que consta no Banco, o seu novo código de acesso aos Canais Diretos.

Para consultar a morada que está registada poderá fazê-lo junto de um balcão ou por NBdireto.

 

 


Pode dirigir-se a um balcão
Para tal necessita do seu Cartão de Cidadão.

1 Ir a um balcão NB com o seu cartão de cidadão e pedir a reemissão de PIN.

2 Receber um código de 4 dígitos no seu telemóvel.

3 Indicar o código ao Gestor.

4 Receber o novo Pin no seu telemóvel.



Adesão aos Canais Digitais
Adira aqui ao canais digitais Novo Banco e comece desde logo a utilizar.