Skip to main content
SEGURANÇA ONLINE:

Boas Festas!

Connosco e com os nossos clientes a solidariedade vai falar a uma só voz.

Connosco e com os nossos clientes, a solidariedade vai falar a uma só voz

O novobanco disponibilizou 12 dos seus balcões de norte a sul do país para ajudar a recolher bens alimentares, vestuário, brinquedos e outros que as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) locais identificaram. Os clientes e a comunidade puderam assim deixar os seus donativos num destes espaços entre os dias 13 e 17 de dezembro.

A solidariedade dos nossos colaboradores e clientes permitiu ajudar o Centro Social da Paróquia de S. Lázaro em Braga, a Santa Casa da Misericórdia de Cascais e Coimbra, a Caritas Diocesiana de Setúbal e a Cáritas Paroquial de Viseu, a associação Pão e Paz em Évora, o Refúgio Aboim Ascenção em Faro, as Irmãs Hospitaleiras Sagrado Coração Jesus, no funchal , Associação Portuguesa Perturbações Desenvolvimento Autismo Leiria, a Legião da Boa Vontade no Porto, a Associação Salvador e a Associações Casa do Menino de Deus, ambas em Lisboa.

Muito obrigado a todos. Juntos fazemos o futuro!

Mais uma vez, juntámos as nossas vozes para ajudar estas Instituições e assim tornar esta quadra mais  feliz para quem mais precisa.

Esta iniciativa de solidariedade está integrada num novo programa do novobanco que visa promover e apoiar iniciativas, projetos, negócios ou instituições, oferecendo o espaço e a visibilidade dos seus balcões à comunidade.

O novobanco a retribuir à Comunidade