PERDI OS MEUS DADOS

Saiba quais os procedimentos para pedir a reemissão do PIN ou solicitar um novo cartão de acesso.

Não se lembra do PIN?

Para reemitir um novo PIN tem duas opções:



  • De forma imediata no multibanco



  • Por correio enviado pelo Banco

São estes os passos.
No final da explicação, reemita o seu PIN.

  • 1

    Clicar no botão para reemitir o PIN.
    (disponível no final da explicação)

  • 2

    Introduza o seu nº de adesão.

  • 3

    Confirme a sua identidade introduzindo 3 digitos da matriz de segurança.

  • 4

    Escolha o meio de receção do PIN.
    ( Multibanco ou Correio )

  • Caso a sua escolha seja Multibanco,

    diriga-se de imediato a uma Caixa Automática (Multibanco), faça uma Consulta de Movimentos e verificará que foi realizada uma transferência para si de 0,01 €. A descrição dos movimentos indica-lhe o novo PIN.

Carregue no botão para reemitir já o seu PIN

Perdeu o seu cartão de acesso aos Canais Diretos?

Se perdeu o seu cartão aos Canais Diretos sugerimos que, por razões de segurança, contacte de imediato o NBdireto (707 24 7 365) e proceda ao seu cancelamento.

Para solicitar um novo cartão tem três opções:

De forma imediata em qualquer
Balcão NOVO BANCO.


Balcões NOVO BANCO >


Através do NBdireto 707 24 7 365.
Irá receber por correio nova proposta de adesão, que deverá preencher e devolver por RSF, novo cartão (inativo) e PIN. Após receção e validação da documentação, ser-lhe-á ativado o cartão e só a partir desse momento poderá aceder ao serviço.

Saber mais >

Preenchendo o seguinte formulário.