Patrocínio à Seleção Nacional

Para o NOVO BANCO, o apoio à Seleção Nacional, representa um território de comunicação que simboliza a portugalidade moderna. É um ativo de comunicação transversal e consensual, o centro agregador da paixão dos portugueses pelo futebol. É representativa de uma forma de coesão nacional, um ponto de convergência da ambição e interesse dos portugueses.

Para além das várias campanhas de publicidade de apoio à Seleção que são desenvolvidas nos eventos de maior notoriedade e relevância (Campeonatos da Europa e do Mundo), a ativação do patrocínio do NOVO BANCO é contínua ao longo das épocas e resulta de uma visão integrada que cobre os diferentes aspetos da comunicação: comunicação interna, social media e PR (presença da marca nas linhas de jogo, no centro do relvado, nas placas de microfone e nos backdrops das Conferências de Imprensa).

Campanha de apoio à Seleção durante o EURO 2016

"TEMOS SELEÇÃO, PARA TER AMBIÇÃO"

O NOVO BANCO, Patrocinador Oficial da Seleção Nacional, lançou uma campanha de apoio à Seleção, com o mote "TEMOS SELEÇÃO, PARA TER AMBIÇÃO", frase protagonizada pelo portador desta ambição, aquele que corporizou a atitude da Seleção Nacional, de todos os adeptos, de todos os portugueses, o Selecionador Nacional, Fernando Santos.

Esta campanha, permitiu que a Ambição não fosse apenas uma palavra, mas acima de tudo um Manifesto transmitido através de uma cara, de uma voz, de um espírito de quem tanto ambicionou o sucesso da Seleção Nacional durante o Europeu de 2016 em França.

Na campanha explorou-se também o paralelismo entre o percurso da Seleção Nacional e o do NOVO BANCO. A ideia de superação, de ultrapassar obstáculos e de acreditar que é possível, esteve sempre presente.

Desenvolvida pela BBDO Portugal, esta campanha teve presença em rádio, mupis, imprensa e digital.






O percurso até à Vitória...


calendario euro 2016