Esteja onde estiver, deixe-se estar.
Evite deslocações e interaja com o seu banco através dos canais digitais do NOVO BANCO.
Adesão aos Canais Digitais
Adira aqui ao canais digitais Novo Banco e comece desde logo a utilizar.
Dúvidas? Aqui estão algumas respostas
-
A adesão é simples, gratuita e não tem mensalidades. As operações do quotidiano são gratuitas (transferências a crédito pontuais não urgentes, pagamentos e carregamentos) para os clientes com uma conta da família NB 100%, NB 18.31, NB 360º e NBup. Consulte aqui o preçário
-
Ao aderir pode, de imediato, entrar nos canais digitais e fazer consultas. No entanto, para efetuar operações financeiras será necessário utilizar a matriz de validação, que irá receber em casa.
-
Sim. O número de adesão e a password são os mesmos para qualquer um dos canais digitais, sejam eles NBnet, NB smart app, NBnetwork ou NBdireto.
-
Sim, desde que cumpra todas as regras e boas práticas de utilização. Por exemplo nunca partilha a sua matriz de validação. O NOVO BANCO utiliza sistemas e tecnologias que respeitam os protocolos de segurança, garantindo a codificação dos dados de adesão, acesso e da informação disponibilizada, impedindo a sua utilização indevida por terceiros. Saiba mais aqui sobre segurança.
-
Poderá recuperar os seus dados de adesão e PIN, a qualquer momento. Saiba aqui como.
-
Com os canais digitais pode fazer compras, levantamentos, transferências Multibanco, pagamentos ao Estado, carregamentos de telemóveis e de passes, pagamentos de serviços, pedidos de crédito, entre muitas outras operações financeiras. Consulte aqui a lista de operações e funcionalidades.
-
O NOVO BANCO disponibiliza-lhe, no NBnet, na NB smarter e NB smart app, um serviço dedicado às compras online. Saiba mais aqui.
-
Sim. As transferências e pagamentos por MB WAY estão disponíveis, gratuitamente, na NB smarter e NB smart app. Saiba mais aqui.
Adesão aos Canais Digitais
Adira aqui ao canais digitais Novo Banco e comece desde logo a utilizar.