O SERVIÇO DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO, DESTINADO A CLIENTES EMPRESA.
O que é?
A Linha NBnetwork é a linha de atendimento telefónico do NOVO BANCO, destinado exclusivamente a clientes empresa, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, através do número 707 200 300.
Pode realizar todo o tipo de consultas e operações 24 horas por dia através de atendimento automático. Das 8:00H às 22:00H, dias úteis, e das 9:00H às 18:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.
Poderá efetuar as várias consultas e operações bancárias de uma forma simples e segura e ainda obter aconselhamento especializado na subscrição de produtos.
Adira já
Contactos
Internacional
Alemanha, Bélgica, França, Luxemburgo, Reino Unido e Suíça: (00) 351 21 883 77 02
Canadá, Estados Unidos: (00) 351 21 883 77 03
África do Sul: (00) 351 21 883 77 04
Brasil: (00) 351 21 883 77 06
Em qualquer outro país: (00) 351 21 883 77 07
Nacional
707 200 300
FAQs - Perguntas frequentes
Quais os dados que devo ter disponíveis para aceder à Linha NBnetwork?
Deverá ter consigo o seu n.º de adesão aos canais diretos (n.º esse que se encontra impresso no próprio cartão) e o seu código pessoal de acesso, constituído por 6 algarismos.
Como aderir à Linha NBnetwork?
Para aderir à Linha NBnetwork contacte o seu gestor ou preencha o seguinte formulário.
Qual o custo de aceder à Linha NBnetwork?
A adesão é gratuita, a sua utilização terá apenas o custo de uma chamada, e certas operações habitualmente cobradas poderão ter custo bastante mais vantajoso do que no balcão. Para consultar o preçário clique aqui.
Posso entrar em contacto com a Linha NBnetwork do estrangeiro?
Sim, tem ao seu dispor um conjunto de números verdes internacionais consoante o país onde se encontrar. Clique aqui para consultar os números. Para aceder dos restantes países deverá ligar para 351 21 883 77 07 (custo de chamada internacional).
A Linha NBnetwork é segura?
Sim, só é possível aceder, ultrapassando os níveis de segurança obrigatórios. Para sua segurança deverá memorizar o pin de acesso ou guardar o cartão e pin em locais diferentes.
E se eu suspeitar que alguém tem conhecimento do meu pin?
Deverá contactar imediatamente 707 200 300 e solicitar a alteração do pin.
Em caso de perda ou roubo do cartão de acesso aos canais diretos, o que devo fazer?
Contactar o serviço NBdirecto e solicitar a anulação do serviço e solicitar uma nova proposta de adesão junto do seu gestor.
O que fazer quando não me recordo do Pin?
Deverá solicitar uma reemissão através da Linha NBnetwork.
A Linha NBnetwork está disponível 24 horas por dia?
Pode realizar todo o tipo de consultas e operações 24 horas por dia através de atendimento automático. Das 8:00H às 22:00H, dias úteis, e das 9:00H às 18:00H, restantes dias, através de atendimento personalizado, e em qualquer lugar com acesso à Internet sem se deslocar a um balcão.
Se eu quiser obter informações sobre novas aplicações e possíveis investimentos, posso fazê-lo através da Linha NBnetwork?
Sim. A Linha NBnetwork possui uma equipa especializada de assistentes que a qualquer altura e sempre que desejar poderão informá-lo sobre as opções de investimento disponíveis e inclusive efetuar as aplicações financeiras que desejar.