Financiamento M/L Prazo

Financiamento de projetos de investimento

Financiamento a médio/ longo prazo destinado ao investimento em projetos de expansão, modernização e desenvolvimento da sua empresa e negócio.

Apoio ao investimento e gestão de tesouraria

O Financiamento de Médio/ Longo Prazo permite financiar projetos de investimento da sua empresa, evitando assim canalizar capital necessário à gestão corrente da tesouraria e não perder liquidez financeira.

Vantagens

  • FINANCIAMENTO À MEDIDA DAS SUAS NECESSIDADES

    Opção de financiamento construída e ajustada à medida das necessidades da sua empresa e capacidade de reembolso, não comprometendo a liquidez necessária à tesouraria.

  • CARÊNCIA DE CAPITAL OU TOTAL

    Durante o período acordado entre a sua empresa e o banco, poderá beneficiar de um período de carência unicamente de capital ou total de capital e juros, facilitando a gestão de tesouraria no início da vida do empréstimo.

  • FINANCIAMENTO FLEXÍVEL

    Capacidade de adequação dos planos de amortização à libertação de meios do investimento, podendo usufruir de um período de carência.

  • PRODUTOS ASSOCIADOS

    Financiamento NB Negócios
    Financiamento com características únicas a pensar nas necessidades do seu negócio.

    Leasing Mobiliário
    Financiamento com opção de compra e com vantagens fiscais.

    Leasing Imobiliário
    Uma ótima solução para os investimentos imobiliários da sua empresa.

 

SAIBA TUDO

PRAZO Entre 1 ano podendo estender-se até 40 anos.
MONTANTE A definir de acordo com as necessidades da sua empresa e análise comercial do banco.
CARÊNCIA Pode ser utilizado um período de carência apenas de capital ou de capital e juros simultaneamente pelo período definido contratualmente.
PLANO DE REEMBOLSOS Plano de reembolsos predefinido e adequado à natureza do investimento.

Outras condições associadas ao Financiamento de Médio / Longo Prazo, como a taxa de juro, as garantias, obrigações do devedor, juros associados, período e tipo de carência utilizado, entre outras, serão definidas e aprovadas casuisticamente entre o banco e a sua empresa.