Respostas COVID-19

Gestão diária nos canais digitais

Os canais digitais possibilitam a todos os clientes NOVO BANCO, tanto particulares como empresas, gerir o seu dia-a dia e o do seu negócio a partir de casa, de forma segura e simples, evitando a propagação do Coronavírus (COVID-19).

Desde o dia 13 de março, como medida destinada a reduzir os riscos de contágio, um conjunto de transações essenciais aos nossos clientes, através dos canais digitais, ficaram, temporariamente, isentas de comissões (conheça o detalhe aqui).

Podem ser tratados através dos canais diretos desde assuntos tão simples como pagamentos de serviços, pagamentos ao estado, transferências ou carregamentos, até aberturas de conta, simulações, pedidos de cartões, crédito pessoal e até de crédito habitação ou constituição e gestão de poupança e investimento.

Utilize preferencialmente os canais digitais que se encontram à sua disposição, mas não deixe de seguir as recomendações de segurança a ter em conta nas suas transações digitais. Veja aqui como.

Conheça aqui a lista de canais, operações e funcionalidades disponíveis.