PERDI OS MEUS DADOS

Saiba quais os procedimentos para pedir a reemissão do PIN ou solicitar um novo cartão de acesso.

Suspendeu o seu acesso?

Para tal terá introduzido incorretamente o seu PIN ou número de adesão
Se não pretende aguardar pelo final do período de suspensão, pode solicitar a reativação do seu acesso.

Certifique-se que tem conhecimento dos seus dados de acesso corretos.


SÃO ESTES OS PASSOS.
NO FINAL DA EXPLICAÇÃO, REATIVE OS SEUS ACESSOS.

  • Clicar no botão Suspendi o meu acesso
    (disponível no final da explicação)
  • Introduza o seu nº de adesão
  • Confirme a sua identidade introduzindo 3 digitos da matriz de segurança
  • Introduza o seu PIN

 

Carregue no botão para reativar já o seu acesso

Não se lembra do PIN?

Para reemitir um novo PIN tem duas opções:



  • De forma imediata no multibanco



  • Por correio enviado pelo Banco



  • De forma imediata no balcão

São estes os passos.
No final da explicação, reemita o seu PIN.

Na ATM ou por correio

+
  • 1

    Clicar no botão para reemitir o PIN.
    (disponível no final da explicação)

  • 2

    Introduza o seu nº de adesão.

  • 3

    Confirme a sua identidade introduzindo 3 digitos da matriz de segurança.

  • 4

    Escolha o meio de receção do PIN.
    ( Multibanco ou Correio )

  • Caso a sua escolha seja Multibanco,

    dirija-se de imediato a uma Caixa Automática (Multibanco), faça uma Consulta de Movimentos e verificará que foi realizada uma transferência para si de 0,01 €. A descrição dos movimentos indica-lhe o novo PIN.

  • Caso a sua escolha seja por correio,

    Receberá dentro de 5 dias, na morada que consta no Banco, o seu novo código de acesso aos Canais Diretos.

No balcão

+
  • 1

    Ir a um balcão NB com o seu cartão de cidadão.

  • 2

    Pedir a reemissão de Pin.

  • 3

    Receber um código de 4 dígitos no seu telemóvel.

  • 4

    Indicar o código ao Gestor.

  • 5

    Receber o novo Pin no seu telemóvel.

Carregue no botão para reemitir já o seu PIN

Perdeu o cartão de acesso aos Canais Diretos?

Se perdeu o seu cartão dos Canais Diretos sugerimos que, por razões de segurança, contacte de imediato o NBdireto (707 24 7 365) e proceda ao seu cancelamento.

Para solicitar um novo cartão tem três opções:

De forma imediata em qualquer
Balcão NOVO BANCO.


Balcões NOVO BANCO >


Através do NBdireto 707 24 7 365.
Irá receber por correio nova proposta de adesão, que deverá preencher e devolver por RSF, novo cartão (inativo) e PIN. Após receção e validação da documentação, ser-lhe-á ativado o cartão e só a partir desse momento poderá aceder ao serviço.

Saber mais >

Preenchendo o seguinte formulário.

** A adesão aos Canais Diretos implica ter Segurança Adicional por SMS ativa.
Saiba que determinadas operações nos Canais Diretos podem requerer um nível de segurança adicional, através de um código sms que recebe no seu telemóvel e que insere no ecrã para confirmar a operação.